quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dinner for Schmucks (Jantar de Idiotas)

"Vincent Van Gogh. Everyone said to him, "You can't be a great painter, you only have one ear." And you know what he said? "I can't hear you.""

       Acabei de chegar de Fafe, onde estive 2 noites com os meus amigos, a passar um tempo e relembrar o acampamento de Verão (Queimadela), e na última noite, quando estavam pelo menos 7 pessoas dentro de um quarto, eu pus-me a ver este filme (que tinha sacado). O resultado final, foi o seguinte: 2 pessoas acordadas a ver o filme (incluindo eu), e o resto tudo a dormir. Será por o filme ter sido seca ??? Claro que NÃO!!!! (eles é que não tem paciência...e tavam com sono e completamente "off").
       O normal de um filme de comédia, é começar logo com piadas ou cenas estupídas. Pois bem este filme não. Mas após os primeiros 10 minutos (até se aguentam bem, com cenas de ratos a ser vestidos e tal) BAM!!!! É só rir....E rir, como já não me ria desde "The Hangover" (tb muito bom). 
        E fica o conselho, de alguém, cujo o qual está cheio de sono e fome por ter tido um pequeno-almoço de porcarias e ainda não ter almoçado (isto são 15:30). VIVA QUEIMADELA!!!!e fafe tb pode ser...




Sem comentários:

Enviar um comentário