sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Filme promissor (pt 1)

E aqui está um filme que eu nunca tinha ouvido falar. Encontrei-o por acaso e parece ser porreiro, ainda o vou ver. O filme chama-se The Trotsky, e é uma comédia. Vejam o trailer:


New York Stories (Histórias de Nova Iorque) - 1989

"I have to pick up my sister at the airport. I don't know why she can't take a cab like everybody else."

       Do outro dia, o canal Hollywood estava a celebrar qualquer coisa que tinha a ver com o Martin Scorsese. Quando eu liguei a televisão estava a passar um filme chamado "Histórias de Nova York", e como eu nunca tinha nada visto nenhum filme do Martin (tristeza, não é?) deixei-me ficar a ver aquele...
         O filme, tal como o título menciona,  é sobre histórias de Nova York (neste caso são 3). A primeira história é realizada por Martin Scorsese,  a segunda por Francis Ford Coppola, e a última por Woody Allen. Basicamente como diz no imdb: "Um pintor quarentão obsessivo mais a sua bela assistente, uma pequena donzela de 12 anos que vive num hotel, e um advogado com uma mãe possessiva fazem uma história..."
       Eu gostei especialmente da primeira história que é sobre o pintor, que na sua "crise dos quarenta", começa a fazer umas idiotices, o que o faz acabar o namoro com a sua assistente. Mas a 3ª e última história também está muito fixe, mas não faz com que a 2ª fique atrás, pois ela é tão boa como a 1ª. Mas mesmo assim a história sobre o pintor é a que eu gosto mais.
        O filme é de 1989 (como diz no título), e conta com a presença de (por ordem de história): Nick Nolte, Rosanna Arquette, Talia Shire, Giancarlo Giannini, Woody Allen e Mia Farrow.



Trailer: não há, mas posso por umas partes da 1ª história

 

E já agora a música:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Musicas que ninguém ouve mas que eu gosto, Nº 2

       Se o outro videoclip era passadão, então este está bastante surrealista, pois o que se está prestes a ver, é uma OBRA-PRIMA!!!!
        Mais uma musica, que está altamente assim como o seu respectivo video. A uns anos atrás quando me mostraram esta musica eu fiquei pasmado, pois acho que está mesmo altamente...

 Peter Gabriel (ex-Genesis) - Sledgehammer

 

You could have a steam train
If you'd just lay down your tracks
You could have an aeroplane flying
If you bring your blue sky back

Musicas que ninguém ouve mas que eu gosto, Nº 1

       A uns dias, saquei  isto: "The Rolling Stone Magazines 500 Greatest Songs Of All Time", e além de ter muitas musicas que conhecia (quase todas), dei de caras...ou melhor de ouvidos com uma canção com uma sonoridade muito porreira, ela era uma música dos "The B-52's" chamada "Rock Lobster", quando fui ver se a encontrava no Youtube para a por aqui, vi que o videoclip desta música era todo passadão, menos na parte final.
Fica a música, se curtirem (ou não) digam:


Here comes a stingray
There goes a manta-ray
In walked a jelly fish
There goes a dogfish
Chased by a catfish
In flew a sea robin
Watch out for that piranha
There goes a narwhale
HERE COMES A BIKINI WHALE!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grandes videos em menos de 10 min (pt 3)

Patos vs Vento
É um bocadinho cruel, mas mete uma certa piada e no fim ficam todos bem.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Scott Pilgrim vs the World

O Meu Novo Filme Favorito



       Apesar de o fight clu ser muito bom...este filme encontra-se á altura. O filme é inspirado na banda desenhada de mesmo nome (acho eu...), e stá mesmo BrUtAl além de ser muito divertido também tem cenas de luta altamente (duelos de baixo, de bandas, com espadas, e com pseudo-emos).
       Acho que o elenco está muito bem escolhido (tem aquele tipo do Juno e do Superbaldas), e a música e o ambiente está altamente. A história é simples: Scott  apaixona-se por uma miuda americana (ele vive no Canadá), mas para namorar com ela tem de derrotar os seus 7 ex-namorados malignos...Que são de todos os géneros.
       Para quem está comigo diariamente: Eu tenho o filme, por isso se quiserem peçam-me eprestado.

É fixe porque apesar de o trailer mostrar muita coisa, só mostra praí 1/6 do filme

Afinal ainda vou continuar com o blog (agora que ando mais animado e tal...cortei o cabelo!)

David After Dentist (video velho, mas muito divertido)

 

E agora o Remix...